Bellucci, Monteiro, Clezar e Feijão disputam Challenger do Rio.
31/10/2017 : : BNT

BELLUCCI, MONTEIRO, FEIJÃO E CLEZAR CONFIRMAM PRESENÇA NO CHALLENGER DO RIO DE JANEIRO.

Dos 5 melhores tenistas do país, 4 deles jogarão a chave principal do segundo e último torneio da série Challenger no Brasil, o vencedor acumula 80 pontos no ranking ATP. A competição distribuirá U$ 50 mil em premiação e irá acontecer entre os dias 18 e 26 de novembro, nas quadras de saibro do Country Club, em Ipanema.

Atual 107º colocado no ranking, Thomaz Bellucci será a grande atração entre os atletas nacionais, a lista ainda conta com o cearense Thiago Monteiro, o paulista Feijão Souza e o gaúcho Guilherme Clezar. Entre os jogadores que não conseguiram vaga direta, o melhor ranqueado é João Sorgi, ele necessita de apenas uma desistência. Aparecem como principais alternates, Christian Lindell (7º), Daniel Dutra Silva (16º), André Ghem (24º) e Pedro Sakamoto (28º).

O argentino Nicolas Kicker que ocupa a 82ª posição, encabeça a lista. Outros destaques são seus compatriotas Facundo Bagnis e Carlos Berlocq, o português Gastão Elias, campeão do Challenger de Campinas, além do talentoso chileno Nicolas Jarry. O evento ainda disponibiliza 4 convites, eles serão divulgados pouco antes da fase prévia que também dará 4 vagas a chave principal.

Mais Notícias